quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Analise The Elder Scrolls V:Skyrim

   Fortissimo candidato a game do ano, Skyrim vem ai para Xbox 360, Ps3 e Pc, o jogo é muito legal se passa na era medieval com muitas armas da época e especialmente do jogo, de machados e espadas até cedros encantados, no jogo você anda a cavalo e carroagens, o jogo é bem legal, começando pelos gráficos e a variedades de Cênários, o legal do jogo é que você pode parar a missão principal que tem de 15 a 20 horas e fazer os quests que são missões fora da principal, querendo zerar o jogo 100% você leva aproximadamente 300 a 500 horas de jogo! Impressionante,  sem contar que você também pode ficar explorando, coletando itens e descobrindo novos locais, aliás o mapa e quantidade de locais secretos é enorme, eu já tenho 5 horas de jogo e descobri muito pouco do mundo de Skyrim, o jogo tem algumas cidades, mas são mais florestas, gramados, locais com neve, montanhas e etc..., o locais para explorar são muitos, você fica andando e descobre novos locais e vê coisas acontendo o tempo todo,Ex: Lutas entre soldados, entre animais, animais caçando.... No jogo você mata agora dragões, seres mais perigosos e devastadores, soldados inimigos e seres estranhos do mundo de Skyrim como, gigantes, caveiras,lobisomens,vampiros,zumbis.... 
   O jogo também tem vida isso que é legal, é um jogo super diferente e inovador por esse motivo, foi a coisa que mais gostei , Ex: você vai a uma loja, você vai embora, depois de um tempo você volta e você vai ver que a loja evoluiu, mudou de dono ou ela faliu ou mudou de local e etc... A missão principal é bem legal, os quests também são muitos  legais e o fato de ter muitas armas e varias magias também é bem legal, o jogo não é só de espadas e sim tem magias que você ganha ou compra com os magos,OBS:você também pode ser um mago é super legal, é oque eu sou no jogo, se quiser ser um fique de olho aqui no GAMER DO BRASIL vou falar em breve.
  O ruim é que tem alguns Bugs, as batalhas tem aquele ar emocionante, são muito legais e muito emocionantes, e o jogo é bem dificil em algumas partes, mesmo no facil, os loadings são bem demorados mas nada que possa ser melhorado e que desmereça o jogo , merece aqui no Gamer do Brasil nota: 10,0. Assista um video desse ótimo jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário