quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comentando e comparando Batman Arkam City

     


 
                                               
 Comprei esse jogo hoje para meu Xbox 360, e no primeiro dia já achei o maximo, o legal é que o jogo é em mundo aberto, então quem gosta de um jogo de ação e aventura em mundo aberto como um Assasin´s Creed ou só de ação e aventura tenho certeza você  vai gostar e recomendo. O ruim é que você "toca" no controle e o Batman se movimenta muito rápido, e o jogo não tem multplayer, seria bem legal se tivesse, mas compença esse com muito conteúdo.
  Mais um ponto legal é que você pode sair da missão principal e ficar de bobeira na cidade, como o Gta, Red Dead Redemption, Assasin´s Creed...... O jogo traz uma história super legal, e o jogo tem muito mais ação do que o seu antessesor o Batman Arkam Asylum, e com aquele sistema de enfrentar vários inimigos de uma vez como no God Of War 1,2, 3..... Agora você tem todos os vilões, também agora a mulher gato é uma personagem jogável, eu já joguei com ela e é bem legal, pois você muda um pouco o estilo de jogo, deixando Batman Arkam City muiyo legal, agora a pergunta que não quer calar: Batman Arkam City é melhor ou não que Batman Arkam Asylum? Da sem dúvida para afirmar que SIM ele supera em muitos aspectos o Arkam Asylum.
   Agora finalizando o meu comentário eu digo:
   Comprem Batman Arkam city, você vai gostar, Deixe seu comentário dizendo se você gostou ou não do meu comentário, até mais valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário