sábado, 26 de novembro de 2011

Analise Halo 3

    Halo para mim e para muitos é umas das melhores séries já feitas para Xbox 360 e Xbox, vou falar hoje de Halo 3 feito pela Bungie para o Xbox 360, para muitos Halo Reach é melhor, mas eu não achei, tenho os dois e acho o Halo 3 melhor, pois o Halo Reach é quase a mesma coisa, halo é uma série que não inova MUITO como o GTA e o  Call of Duty que também esse mesmo problema, mas enfim estou aqui para falar de Halo 3, Certo? O jogo é muito legal, tem gráficos ótimos com visuais incriveis e muito iluminados, ele tem um bom equilibrio entre um jogo de guerra e um de estratégia, como nos outros Halo's você tem varios conteúdos extras e combates personalizados, Podemos definilo como um jogo de guerra incrivel que se passa no futuro e você mata Alienigenas, é o mesmo esquema do Call of Duty e outros jogos de guerra você passa cumprindo objetivos.
  Os cenários são muito inovadores a partir que você passa de fase, os inimigos também aparecem com armas novas a todo momento, o jogo é muito legal e se você é dono de um Xbox 360 será uma ótima compra, merece nota: 9,5. Assista dois videos desse ótimo jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário