domingo, 4 de dezembro de 2011

Dicas para combater um Dragão no Skyrim

    Agora no jogo você tem que matar dragões, veja algumas dicas de como mata-los:
-Nunca no começo de uma batalha com um dragão, use espada e escudo, sempre o arco e flecha ou uma magia que machuque ele, pois armas de mão não o matam, existe um jeito, mas é muito dificil. Por isso é bom sempre ter um arco e flecha em seu inventário.
-Quando sua vida esta começando a acabar, tire o arco ou a magia destrutiva e coloque uma magia reconstrutiva, pra ter sua vida de volta, após isso  equipe o arco de novo ou a magia e começe a atirar novamente.
-Sempre tenha um compenion bem equipado com  boas armas e armaduras, sempre que der coloque pontos na sua skill de conjuração e tenha um bom summoner, para ele o distrair e você o atacar.
-Use o cênário ao seu favor, use pedras como escudo, e arvores para atrapalhar o dragão.
-Tenha bons shouts, e potions de vida, estamina, e magia, alem potions de resistencia a gelo e fogo e venenos para por no seu arco.
-Se você quiser parar o combate e fugir, NUNCA corra em um lugar plano, sempre em um lugar montanhoso ou na agua, senão ele corrará atrás de você e te ataca-rá.
-Quando ele estiver morrendo, ai você pega a magia Flames, e o ataca, pra não jogar muitas flechas fora.
-Sempre que você vir um dragão não chegue muito perto pra atacar, ja taque uma flecha na cabeça do bicho de longe. No modo sneak para dar mais dano.


     Espero ajudar com essas dicas, e bom combate!, valeu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário