sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas de combate no Elder Scrolls V:Skyrim

  Alguns de vocês tem Skyrim ou vão comprar, preparei uma lista das dicas de combate que podem ajuda-los no jogo:
1- Para enfrentar muitos inimigos de uma vez, equipe uma arma de só uma mão e na outra mão uma magia destrutiva como a flames, ai você pode ataca-los com a arma e com a magia ao mesmo tempo, matando-os mais facilmente, pois com uma arma de duas mão os movimentos são lentos.OBS: se for canhoto use a arma na mão esquerda e a magia na direita, se não, use ao contrário.
2-Para combater um só inimigo, aquele bem dificil, use armas de duas maõs que são mais fortes e machucam mais, mas só se for um só inimigo.
3-Para inimigos  que estão longe e usam o arco, use o arco e flecha também, se você chegar perto ele pode chamar outros inimigos e ataca-lo, então se ele estiver longe com o arco atire flechas nele, pois as flechas machucam menos você,  e são melhores de matar inimigos.
4-Se estiver muito machucado e tem que fugir, o pior luagr para se esconder e a agua, pois la você não pode atacar, e eles vão ficar nas bordas atirando flechas.
5-Nunca guarde a arma, somente para andar em cidades, pra explorar, e caminhar use a arma sempre na mão pois pode surgir um inimigo ou um animal a qualquer momento.
6-Pra batalhar use a visão de primeira pessoa, fica melhor, pra explorar a de terceira pessoa.OBS: sempre ao entrar a um local já fique com a visão de primeira pessoa, pois pode surgir um inimigo.

Espero ajudar com essa lista, aguardem mais resultados e dicas de Skyrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário