quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Play Station VITA

   Irei compra-lo o ano que vem e não aguento esperar, para mim esse portátio é o melhor, é um PS3 portátio, muito legal, agora falando sobre o PSVITA, ele traz novas maneiras de jogar:
-A realidade aumentou, você sai do seu mundo fisíco para o mundo PLAYSTATION.
-novas maneiras de jogar: Recursos de Wi-Fi e 3G identificam a localização de adversários próximos, enviam amigos para caças ao tesouro e mantêm o mundo atualizado sobre a sua classificação.
-Trazendo alguns jogos exclusivos do PS3 como Uncharted e God Of War, comfirmando o fato ótimo de que o Psvita é um Play 3 portátio..... Ele será lançado em fevereiro no Brasil nos EUA no final de Dezembro, o preço no brasil não divulgado.
  Ele está bem mais leve do que seus antecessores e que a concorrência, ele terá tela touch claro mas em alguns jogos para que não atrapalhe sua visão e deixe o jogo mais legal, terá a Touch Pad atrás, uma tela que permite jogar tocando só atrás, ele terá sensor de movimento em alguns jogos, você mexe o portátio e o jogo faz os movimentos exercidos pelo PSVITA como no jogo de corrida.
    Enfim o Psvita será sem dúvida o melhor portatio já feito, vencendo de quebra o Nintendo 3DS, ele irá apresentar gráficos ótimos, ótimo jogabilidade e uma inteligência tamanha, será muito legal mesmo, a Sony lança um PS3 portátio, a nintendo o 3DS, só falta a Microsoft lançar um portátio, pensou um Xbox 360 portátio seria bem legal!!!! Agora assista um video do novo portátio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário