sábado, 10 de dezembro de 2011

Prévia Resident Evil Operation Raccoon City.

  Umas das mais queridas séries de video games, a Resident Evil, completa 15 anos, e em  março de 2012 será lançado Resident Evil Operation Raccoon City, que promete chegar com muitas coisas novas e sendo bem legal.
  Tudos os fãs da série conhecem a Umbrella, a responsável pelo incidente, o jogo se passa pelos eventos de Resident evil 2 e 3, você vivenciara a situação pelos olhos de um grupo de agentes especiais da corporação.
  Esses 6 soldados de elite foram enviados para Raccoon City com o objetivo de recuperar uma amostra do G-virus, antes que um cientista passe o vírus para os militares. Além disso, eles tem alguns objetivos secundários, como por exemplo, apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy esse pernogem tam querido que foi protagonista do Resident Evil 4 o jogo da série que fez mais sucesso, ele está de volta assista um video dele voltando:

                                           Veja Leon S. Kennedy Chegando de Jeep Cherokee
                                                                          
     O jogo traz novos sistemas de combate, jogo ficou um tiroteio mais ágil como o Gears of War(Xbox 360) você poderá golpear o inimigo como no 5 e 4 e também usar a vitima como escudo, uma inovção de Resident Evil Operation Raccoon City, oVocê pode carregar duas armas: entre as primárias, o arsenal compreende rifles, submetralhadoras e escopetas. As armas secundfárias são variações de revólveres e pistolas, com alcances distintos. As pistolas tem a vantagem da mira automática, que fixa um laser no alvo mais próximo. No jogo você fica evoluindo a cada missão que você faz a cada evidência destruida e etc... Você adiquire pontos e ganha novas armas. Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário