segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os melhores jogos que eu tenho

  Eu tenho um ps2 e um Xbox 360, vou classificar os melhores jogos que eu tenho por categoria, vou citar jogos desses dois consoles:

Corrida:
-Need for Speed: Hot Pursuit
-Mid Nhigt Club 3

Ação e aventura:
-Batman Arkham City
-God of War 2

Guerra
-Call of Duty: Modern Warfare 2
-Call of Duty Black Ops

Tiro:
-Gears of War 2
-Resident Evil 4

Jogos de liberdade de ação:
-GTA 4
-Red Dead Redemption


RPG:
-Mass Effect
-Resident evil 4

Luta-
-Mortal Kombat armagedon
-UFC

esporte-
-Tiger Woods PGA tour 11
-PES 11


Melhor jogo exclusivo de Xbox 360
-HALO reach
-Gears of war 2

jogo de PS2
-Metal Gear 3
-God Of war
Melhor jogo de todos:

-RESIDENT EVIL 4


espero ajudar com essa lista que eu fiz com a minha opniaõ, vocês vão gostar desses jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário