segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha grande espera por Mass Effect 3

   Vou falar minha opnião pessoal sobre o maior lançamento do ano, mass effect 3 vem para Xbox 360, Pc, PS3, na saga Mass Effect você vive a pele do comandante shepard que você pode mudar a raça e a aparencia, eu não vou explicar a história, por que ela é gigante, procurem no google, pois é mais fácil fazer em video, e mais facil de entender. Voltando, a saga para mim é a melhor já feita para Xbox 360(depois veio para Ps3) Além da melhor já feita no geral, o considerado melhor jogo da série é o 2, que perdeu lugar para o 3, apesar de eu adorar o 1 e 2, no sentido de jogo bem feito, enredo, missões bem elaboradas e no geral, o fato de você tem missões principais e secundárias, o fato de você poder viajar para os os planetas da galaxia, explorando planetas hóstis ou pegando Partners e cumprindo missões secundárias em um planeta povoado, e o mais legal, você poder mudar o rumo da historia e poder realizar diferentes finais para o jogo, é muito legal, além de poder carregar o save do 1 no 2 e assim oque você escolheu no 1 vai influenciar no 2., por isso preste atenção nas suas escolhas o destino de muitas pessoas e planetas estão na sua mão!!!, Tente virar o jogo várias vezes para ver os diferente finais, Não muito diferente no 3, pelo video que eu coloquei parece que não mais é sim, enfim, o 3 será o melhor da série, com tudo isso e muito mais melhorado, o 3 será um jogo excepicional, Mass effect me lembra muito Elder Scrolls 5: Skyrim, mas no futuro e a opção de mudar a história, para mim o elder scrolls é melhor, mas o mass effect vem em segundo, sendo um jogo com um sistema de combate incrivel, dialogo, expressões faciais, quando não gostam de você elas são diferentes quando confiam em você, para compravar minha idea veja o video desse jogo, para mim maior lançamento e jogo do ano, deixe seu comentário sobre o jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário