sexta-feira, 2 de março de 2012

As mascaras da morte parte- 4-Volsung

Continuando a série de mascaras da morte no skyrim, vou falar da mascara VOLSUNG que para mim é a de menos ultilidade, ela me da 20% a mais de preços melhores, 20 a mais para carregar, e respirar em baixo da agua, já que eu tenho specch alto, capacidade de 410 e só uso 320, e respirar em baixo da agua eu não achei bom,  se prepararem pois dentro do templo o bicho vai pegar é muito dificil, eu morri muito ai dentro, lembrem-se salvem o jogo o maximo possivel de vezes:
Nome:Volsung
Atributos:20% de preços melhores em lojas, 20 quilos a mais para carregar, abilidade de respirar em baixo da agua.
Local:Volskygge, ao norte de dragon bridge e de solitude, bem em cima, la no final do mapa.
Como pegar: Ai dentro vai ter inimigos muito fortes, mumias e bosses muito forte, ai tem muita armadilha, fique de olho para usa-las contra os inimigos, explore bem o cênário, pois há muito itens, porém muitos inimigos fortes, ultilize de shouts que os atrazam, como um Ro..Da ou ice forme, disarm, dismay, não sei, mas ultilize do cênário com muitos locais para fugir e atacar, além das armadilhas, que você pode usa-las ao seu favor, no final do dungeon, antes de sair em cima de uma montanha, para pegar a mascara, terá um boss casca-grossa, mano, se liga, eu demorei mais para mata-lo do que o Dragon Priest, parte para cima em quanto ele estiver sentado no trono, ele pode matar com um hitch, então, quando ele olhar para você e pensar, taca um shout, da um ro..da, e sai fora, use a conjurão e o mate.
   Saindo de la você pega o shout, e o Volsung irá surgir, ele terá um frost cloak que drena sua estamina, por isso é bom usar o staff de storm wall que eu mostrei como pega, na parte 3(OTAR), para impedi-lo que drene sua estamina, tente faze-lo cair da montanha, ou deixe seu compeniom de um lado e você do outro, para deixa-lo tonto sem saber oque fazer e poder finalizar com ele ali, pegue a mascara em um staff(Esqueci qual é), 25O gold, até mais para a parte 5 a Vokun, fui, Valeu.....

2 comentários:

  1. aki mano e por que eu cheguei ne uma parte que eu estava morrendo toda hora ai eu fui fazer quest e deixei para pegar a mascara depois ,nisso eu jah tinha abrido a porta daquele enigma mais eu voltei para pegar a mascara e a porta esta fechada sendo que eu jah tinha desifrado o enigmae eu tento desifrar de novo para abrir novamente e nao da por que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo não aconteceu, creio que seja um bug do jogo, tente dar load naquela parte novamente e deixe para a fazer essa quest depois novamente, compensa, pois ai vc pega a mascara.
      Vc disse que está morrendo toda hora, mude a dificuldade naquela parte

      Espero ajudar, mais alguma duvida é só perguntar e no meu horário livre, que será a noite ou na manha eu respondo.

      Excluir