sábado, 10 de março de 2012

Fechando Skyrim, não por completo.

    Eu fechei as quests principais e secundárias de Skyrim em 100 horas, eu gosto de sempre coletar itens, explorar, melhorar as minhas habilidades por isso demorei,senão faria em 60 horas ou menos, é claro que eu não limpei ojogo 100% aliás os misc objetives são infinitos, e eu não explorei todo o canto do mapa, e cada caverna, eu fiz 60% do jogo ou menos, pois já peguei todas as macaras, itens raros, comprei todas as casas, naõ conseguias todas as conquistas, todos os artefatos daedrics e não cheguei em level 100, eu fiz isso em mais ou menos uns 6 meses, pois video game é superlegal mas não toda hora,eu jogo para me divertir as vezes,não deixe sua vida pelos video games, joguem mas não viciem.(para mim, para vcs pode serdiferente, cada um tem sua opniaõ)
    Skyrim é super legal, quem quer um bom jogo comprem,para mim o melhor jogo de todos os tempos.(como sempre eu elogiando skyrim,aliás ele é super legal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário