domingo, 26 de agosto de 2012

minhas impressões até agora de Re 6

  
Até agora já saíram muitas informações e eu trouxe várias delas aqui, agora quero dizer minhãs impressões até agora, quanto a história acho que promete muito, pelo que vi será a melhor história da franquia, e quantos aos gameplays, eu estou muito otimista mesmo com a campanha da Ada, Leon, e confiante na do Jake, a do Leon e da Ada, prometem trazer o clima clássico da franquia(com zumbis) de volta agora com nova jogabilidade e é claro com influencias do novo tipo de jogo, já que sou um fã dos antigos jogos, vou gostar com certeza, e a do Jake vai lembrar um pouco o Eterno Resident Evil 4, que também sou fã, e então quanto a essas três companhas otimismo total, já com o Chris e Piers, acho que em história será otima, mas será muita ação, como Resident Evil 5, que também achei interessante, o gameplay do Chris deve ser o estilo novo da franquia, do Resident Evil 5, a capcom quis trazer todos os fãs para o jogo, do Leon e Ada os antigos fãs, do Jake Fãs do 4, e do Chris fãs do 5 e um pouco do 4, já que gostei de todos, para mim está ótimo.
As 4 campanhas estão boas, mas estou mais no aguardo da do Leon e da Ada, não que a do Jake e Chris estejam ruins, estão muito boas, mas a minha expectativa está maior para essas duas, por trazer um estilo de Resident que não vemos a muito tempo.
 O jogo está ótimo, na minha opnião até agora(game do ano).
Oque gostaria que estivesse no game e oque gostei :Puzzles ao estilo dos antigos, retorno do Wesker, um vilão memorável,   bosses Épicos, uma luta Completa entre Leon e Chris, mas sem vencedor, zumbis como os de antes(sem lance de evolução, mesmo que seja só alguns.
oque não gostei: Inventário meio futurista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário