quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capcom e Resident Evil na Brasil Game Show


A BGS,marcada para os dias 11 e 14 de outubro, será o primeiro Evento no Brasil a contar com a Capcom, uma das maiores empresas de todos os tempos, e produtora da minha série favorita, Resident Evil,    ela terá um local destinado a empresa e ela contará com Resident Evil 6, para ser experimentado grátis pelos visitantes, além de jogos recentes da empresa.

A etapa da América Latina do campeonato oficial de Street Fighter IV também será realizada na BGS em comemoração ao aniversário de 25 anos da série. O evento acotecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos custam de R$ 20 a R$ 240, depende da categoria e data.

3 comentários:

  1. vc acha que re será o melhor até agora da série, ou será um fail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu acho que resident Evil 6, em termos gerais sem levar em conta gostos pessoais, história, jogabilidade, possivel retorno(mesmo que em poucos elementos)o survival Horror, o encontro de quase todos os personagens, principalmente entre Leon e Chris, tempo de jogo, gráfico, cenário, etc.. Sim será o melhor e digo que pode ser game do ano, e sem dúvida não será Fail. Mas agora levando em conta gostos pessoais para mim será o eterno 4, ele não é melhor que o re 6 em nenhum quisito, mas ele me marcou mais, toda minha sabedoria sobre a série é devida ele, eu joguei o code veronica, o 3, e alguns outros, mas nunca me vicei tanto, depois do quatro, começei a ver da história, personagens, e etc.. me façinando totalmente pela série, me dando vontade de rejogar aqueles jogos, com mais atenção e me façinar tanto por resident, me fazendo a melhor serie que eu acho na minha opnião, então re 6, um ótimo jogo, o melhor nos quisitos citados, mas PARA MIM será o eterno 4, pois me marcou mais(além de eu zerar 25 vezes).sem dúvida vou me viciar muito em re, e tem possibilidades de ele me marcar mais que o 4(vamos ver)resta esperar pelo dia 2 de outubro).

      Excluir
    2. veleu, cara então acho que posso comprar o 6, e por falar em gostos pessoais o code veronica para mim é o melhor, talvez o 6 possa passar, resta esperar.
      e nossa 25 vezes vc zerou, eu zerei 5

      Excluir