quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para mim, oque deve ser bom em um jogo e minha opnião sobre X360 vs. ps3

                                   JOGO BOM
Cara, para mim um jogo tem que ter uma boa história, tem que ter uma ambientação(cenário), tem que ter um humor, além só da ação ou do que for o jogo, um jogo TEM QUE TER BUG, isso mesmo um jogo tem que ter bug, por que, um jogo não é jogo se não tiver bug, o bug transforma o jogo em um jogo, é claro que não pode ter aqueles bugs que estragam o save, e destróem seu presonagem, comprometem na história e etc... Só os bugs normais como entrar na parede e etc, esses acho que devem ter, CLARO O JOGO NÃO PODE TER MUITO MUITO BUG, UM OU OUTRO, DE VEZ EM QUANDO,(eu sei que alguns discordam, é a minha opnião) Além de é claro um bom objetivo a ser cumprido, jogos com qualquer objetivos não tem graça, além de é claro aquilo que todo mundo sabe, graficos bons, é é claro ele tem que dar o melhor de si para cada plataforma, além de é claro trazer muita diversão seja no multyplayer ou na campanha, alguns exemplos:

                                                              PS3 VS. X360
Agora minha opnião sobre a grande rivalidade entre Playstation 3 e Xbox 360, cara, se tu é gamer tem que ter os dois, agora se vc é dos caras que gosta de um e fala mau do outro só porque tem aquele, problema é teu, você não ter oque oque o outro oferece, ex: A live é paga e a psn á grátis, mas a live é muito mais organizada e tem mais coisas, além de ter menos lags, o X360 não tem dlc gratuita, o ps3 tem, o ps3 tem blu-ray, mas o x360 é mais potente.....Se tu só tiver um, não poderá ter as coisas do outro, e os exclusivos só poderam ser de um, ex; se tiver o xbox 360, jogará gears, mas não jogará uncharted e vise versa.
  Minha dica é compre primeiro o oque faz mais seu estilo, que no meu caso, foi o xbox 360, e mais para frente compre o outro, agora na MINHA OPNIÃO quem é melhor é o x360, pois ele fez mais meu estilo de jogo e etc, e mais para frente compro um ps3... Mais isso depende de vc, cada um tem seu gosto, isso é oque eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário