sábado, 14 de abril de 2012

As mascaras da morte skyrim-parte 6-Hevnoraak

Continuando a saga das mascaras da morte na parte 6, uma mascara que para quem é lobsomen não é boa, pois ela deixa vc imune a poção e doenças, e o lobsomen é imune a doenças, mas vamos lá.
Local:Volthume, indo reto ao sul, da lover stone, embaixo de markath.
Difuculdade:dificil
Nome:Hevnoraak
Atributos:Imune a poção, e doenças.
Como pegar:Entrando lá vc fala com o Valdar um fantasma, logo na entrada, ele te passará uma quest que é Evil in wait, onde você tem que coletar o sangue dos dragons priests que estão em 3 vasos, a quest te auxiliará dando a localização, a cada vaso que vc chega perto terá um guardião que dará muitos shouts, dentro da dungeon de muitos saves, pois os inimigos não te deixaram tempo, a cada passo virá um inimigo nivel de elite, tome cuidado com as armadilhas no chão e ultilizeas ao seu favor, tente sempre atrasar os inimigos, e na hora de eles tacarem o shout tente impedi-los, em umas das salas dos vasos terá o shout aura whisper que revela entre paredes formas de vida, que é otimo para quem usa sneak como eu, volte ao valdar e ele irá realizar um ritual para chamar o dragon priest de volta, onde vc senta no trono dele, ou seja, ele voltará muito furioso, então o Hevnoraak levanta, ele tem sumons muito fortes e além disso tem um stormcloak em volta dele que drena sua magia, o importante ai é vc tomar distancia e drenar a a magia dele seja com choque, ou com o staff de Storm wall que eu ensinei como pega na parte 3 eu acho, depois de drenar sua magia, vc pode tranquilo sumonar sua conjuração sem que ele virea contra vc, e também ele perderá o stormcloak e não poderá conjurar o seu sumom, então deixe que seu compeniom e seu sumom ataquem-o de perto e vc o ataca de longe de um lugar seguro, seja atrás dos obeliscos ou atrás de alguma pedra, após mata-lo pegue a mascara e o Hevnoraak´s staff que é o staff de storm wall com seu nome, 250 gold e alguns drops aleartórios, entregue a quest e pronto, espero ajudar valeu e até a parte 7,
Ps: começarei a fazer postagem de mass effect e alguns jogo que eu quero comprar, como o Alan wake, kingdoms of amular:reckoning, assasin´s creed e max payne.

Um comentário:

  1. Mano quando eu matei ele Eu fui pegar a Mascara nao estava lah sumiu agr fudeu pq eu apaguei todos os savas anteriormente pq os saves consomem muita memoria do console

    ResponderExcluir