sábado, 8 de dezembro de 2012

Confira os ganhadores da Video Game Awards 2012

Confira os Ganhadores da VGA 2012, e breves comentários:

JOGO DO ANO:  The Walking Dead
Concordo, mas acho que AC3, tem mais potencial para ser.


ESTÚDIO DO ANO: Telltale Games
merecido, é uma boa empresa, mas a 343 industrias, acho que tem mais potencial
MELHOR JOGO XBOX 360: Halo 4
mericido, indiscutivél
MELHOR JOGO PS3: Journey
mericido, indiscutivél
MELHOR JOGO WII/WII U: New Super Mario Bros. U
mericido, indiscutivél
MELHOR JOGO PC: XCOM: Enemy Unknown
eu acho que Diablo 3, deveria ser o melhor
MELHOR SHOOTER: Borderlands 2
para mim Halo 4, BO2 só compensa pelo multplayer.
MELHOR JOGO AÇÃO AVENTURA: Dishonored
mericido
MELHOR RPG: Mass Effect 3
Sim, mas Guild Wars 2, deveria ser o ganhador
MELHOR MULTIPLAYER:  Borderlands 2
para mim deveria ser Guild Wars 2
MELHOR JOGO DE ESPORTE INDIVIDUAL: SSX
merecido
MELHOR JOGO DE ESPORTE EM EQUIPE: NBA 2K13
merecido
MELHOR JOGO DE CORRIDA: Need for Speed Most Wanted
Não, NFS, esse ano, não passa perto de Forza Horizon
MELHOR JOGO DE LUTA: Persona 4 Arena
merecido
MELHOR MÚSICA NUM JOGO: Cities, por Beck - Sound Shapes
Não, castle of glass do linkin park, tem mais potencial.
MELHOR BANDA SONORA ORIGINAL: Journey
Merecido
MELHORES GRÁFICOS: Halo 4
merecido
MELHOR VIDEOJOGO INDEPENDENTE: Journey
Merecido
MELHOR JOGO PORTÁTIL: Sound Shapes
merecido
MELHOR INTERPRETAÇÃO REAL MASCULINA: Dameon Clark como Handsome Jack - Borderlands 2
Merecido
MELHOR INTERPRETAÇÃO REAL FEMININA: Melissa Hutchison como Clementine - The Walking Dead
Merecido
MELHOR JOGO ADAPTADO: The Walking Dead
Sem duvida, merecidissímo.
MELHOR DLC:  Dawnguard - The Elder Scrolls V: Skyrim
Para mim Dragonborn, do Skyrim, tem mais potencial.
MELHOR JOGO DOWNLOAD: The Walking Dead
Merecido
MELHOR JOGO SOCIAL: You Don't Know Jack
Merecido
JOGO MAIS ESPERADO: GTA V
Sim, os da lista sim, mas oque eu espero mais é The Elder Scrolls Online
PERSONAGEM DO ANO: Claptrap - Borderlands 2
De jeito nenhum, odeio aquele personagem, o personagem do ano, deve o Connor do AC3.


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário