segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novas informações sobre GTA5


A edição digital da revista Game Informer acabou de ser lançada e as primeiras informações sobre Grand Theft Auto V finalmente surgem na internet. Segundo as páginas da publicação, a Rockstar promete que Los Santos será maior que Red Dead Redemption, GTA: San Andreas e GTA IV combinados.
Para compreender o quão grande isso significa, a produtora revelou que o mapa do jogo terá desde desertos, até uma base militar. E como se isso não já não surpreendesse, eles ainda garantem que o jogador poderá explorar todo o fundo do oceano, ou seja, muita coisa submersa estará disponível.
Os três protagonistas se chamarão Trevor, Michael e Franklin. Cada um deles terá sua própria personalidade e algumas habilidades distintas. Trevor, por exemplo, terá uma personalidade maníaca e viverá em uma região chamada Baine Coutry, um lugar no deserto ocupado por pessoas que vivem a margem da sociedade. Descrito pela revista como uma zona de usuário de drogas. Michael, o mais velho, é um ex-ladrão de bancos que hoje vive confortavelmente na região mais chique de Los Santos. Franklin, por sua vez, é o meio termo e o mais semelhante aos antigos protagonistas.
Além disso, o círculo de amigos mudará de acordo com o personagem. A Rockstar esclareceu que será possível escolher qual protagonista jogar “quase o tempo todo” e quando se está jogando com um, os outros dois continuarão tocando suas vidas e fazendo suas atividades diárias. A revista destaca que os jogadores poderão se surpreender ao trocar de personagem e descobrir o que eles estavam fazendo na sua ausência.
A troca de protagonista será feita através de um “mini-menu” de acesso rápido. Um efeito no melhor estilo Google Earth ocorrerá afastando a câmera do personagem, indo até uma distância considerável e retornando o zoom para a localidade onde o outro protagonista está
A jogabilidade também será melhorada em GTA V. Agora os carros “agarram” melhor no solo, permitindo uma direção mais próxima de um jogo de corrida. Atirar com as armas evoluiu tanto na mecânica como na forma que o jogador fará os disparos. O combate corpo-a-corpo também passou por reformas, entretanto ainda não é tão eficiente quanto as armas de fogo.
GTA 5, tem previsão de lançamento para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário