quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oque eu faria em um apocalipse zumbi


  Primeiro se tivesse um apocalipse zumbi, primeiramente eu ficaria com meus familiares, depois ia atrás de armas, sejam brancas ou de fogo, eu me esconderia em casa, fecharia a casa, e ficaria lá, por um bom tempo, até abaixar um pouco o caos, mais sempre dando sinal para se alguém viesse procurar sobreviventes, depois até acabar o caos, iria para algum lugar isolado, seja rural(interior)ou para outro pais, se possível(que tivesse menos problemas), iria viver em grupo para me defender melhor, e é muito ruim o mundo está acabando, e ficar sozinho, tentaria estocar muita comida e agua, bolando um plano para sempre economizar, plantar, criar animal, vacas e galinhas(se possível) e sempre sair em busca de sobreviventes, comida e aguá, e morar perto de postos de gasolina, para combustível, e tentaria buscar ajuda se possivel, do governo, ou de outros sobreviventes.
  Eu tentaria buscar um jeito de viver bem, e tentando ajudar pessoas, pois se mundo está acabando, por que não ajudar, enquanto fica na esperança de um cura.
PS: ERA BEM MELHOR SER COMO CHUCK NORRIS OU LEON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário