quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As mascaras da morte parte- 3-Otar

  Continuando a série de mascaras da morte no skyrim, vou falar da mascara OTAR que para mim é a melhor, já que eu sou um tipo de arqueiro mago, ela me deu uma vantagem enorme, mas melhor se prepararem pois dentro do templo o bicho vai pega é muito dificil, eu morri muito ai dentro, lembrem-se salvem o jogo o maximo possivel de vezes:
Nome:OTAR
Atributos:30% a mais de resistencia a Dano de gelo, fogo e choque.
Local:RAGNALOD, ao norte da lover stone
Como pegar: Entre lá e veram um caixão logo na entrada onde está o DRGON PRIST OTAR THE MAD que para mim foi o mais dificil dragon priest de todos, só falta um para mim, mas para abrir o caixão é nescessário ter duas caveiras, que estão espalhados pelo templo, uma de cada lado do templo, sempre que você pega-las apareção guardiões dos crânios, use shout, flecha magia, tente drenar a estamina deles, quando eles estão levantando vai para cima, não deixe que tenha espaço para eles de atacarem e pensarem, senão eles vão acabar com você, após pegar os dois crânios volte ao começo e abra o caixão, esse cara demorou muito para vancer, ultileze de tudo ao maximo, conjuraçaõ, poçaõ, magia, não tenha  medo de gastar tudo oque você tem, tente drenar a magia dele, atacalo a distancia se escondendo e fugindo da ótima magia de seu staff, ele é dificil por que ele usa um storm cloak que é um escudo de choque não fisico em volta dele que drena toda sua magica e da muito dano, essa magia você consegue no level adept de destruição, ele também tem uma magia que pode tornar a sua conjuração ao favor dele, então agora você entendeu por que fica mais fácil tirando sua magia, não vou explicar detalhadamente como fiz para vence-lo, na próxima postagem eu falo especialmente sobre isso, voltando ao assunto, mate-o e pegue a mascara e o staff de parede de choque que faz uma parede não fisica de choque que drena a magia e da um dano elevado de 50 pontos de choque damage, acho que por segundo, não lembro, que será importante no proximo dragon priest, e 250 gold, depois pegue um shout de deixar as pessoas pacificas que eu não lembro o nome, até mais e valeu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário