quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GEARS OF WAR 3

 

   Gears of War 3 é o grande jogo do Xbox 360 para este ano.  Esta aventura de Marcus Fênix e seus amigos, um jogo exclusivo para Xbox 360, com muita ação e inovação. Existem pequenos problemas, com a inteligência artificial, mas nada que não possa ser corrigido que tire o brilho desse ótimo jogo, uns dos melhores.
  Cenários mais abertos, armas mais poderosas e até mesmo a história que está mais envolvente, que pode ser offine ou online, de modo cooperativo para 4 jogadores, agora você pode matar seus inimigos de modos diferentes, diferente dos outros cápitulos que você tinha alguns modos, o jogo fica como um mortal kombat.
  O jogo promete melhorar em muitos aspectos os cápitolos anteriores com jogabilidade melhor, gráficos ótimos, uma história bem melhor... Surgiram rumores que Gears of war 3 seria também para kinect, mas não passa de rumores, nada que impede o lançamento de um novo episódio para kinect. Felizes os donos de Xbox360, que vão poder se divertir com esse ótimo jogo. Aguardem novas noticias sobre Gears of war 3. Valeu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário